Encontre produtos e serviços para seu veículo.
Adesivagem Ar Condicionado Auto Elétricas Auto Escolas Auto Mecânicas Auto Peças Auto Postos Auto Vidros Chaveiros Corretoras de Seguro Despachantes Escapamentos Ferro Velho Funilaria e Pintura Guincho Insulfilm Lavagem e Polimento Locadoras Martelinho de Ouro Moto Peças Radiadores Recuperadoras Rodas, Pneus e Cia Som e Acessórios Tapeçaria Táxi Velocimetros Vistoria e InspeçãoO Range Rover Evoque chega às revendas no Brasil em novembro, simultaneamente a outros mercados mundiais. A revelação foi feita pelo diretor-presidente da marca, Flávio Padovan, nesta quarta-feira, 18. Segundo o executivo, o carro já roda no Brasil.
De acordo com Padovan, a imagem mais urbana do Range Rover Evoque já vem sendo trabalhada com pessoas como a modelo Mariana Weickert e os gêmeos grafiteiros Otávio e Gustavo Pandolfo, que têm sua imagem muito ligada ao meio urbano. Embora ainda não tenha preço definido, o Evoque será o carro de entrada da linha Range Rover (que começa em R$ 279 mil), mas custará mais que os Land Rover Freelander (que partem de R$ 122 mil).
O carro mede 4,35 metros na versão de duas portas e tem motores a gasolina e a diesel que produzem entre 150 cv e 240 cv de potência.
Range Rover Vogue TDV8
A Land Rover apresentou em Interlagos a nova versão turbodiesel do Range Rover Vogue, com preço sugerido de R$ 421 mil. A cilindrada passou de 3,6 para 4,4 litros e a potência saltou dos antigos 272 cv para 313 cv. Com os novos números, o carro acelera de zero a 100 km/h em 7,8 segundos, algo bom para um carro com 2.810 quilos e quase cinco metros.
Recursos como os controles eletrônicos de tração, estabilidade e inclinação da carroceria garantem a segurança e evitam excessos do motorista, mas tiram um pouco da graça de dirigir um carrão com mais de 300 cv. O câmbio do Vogue TDV8 tem oito marchas e permite trocas automáticas ou manuais, por borboletas atrás do volante. Entre os equipamentos há um navegador GPS bastante rápido, porque suas informações estão gravadas no disco rígido do computador. Para o uso fora de estrada o carro tem tração integral e recursos extras para evitar garantir a aderência mesmo em pisos bastante escorregadios ou com forte declive.
© 2024 SHOPCAR - Sua Referência em Veículos - Classificados de Carros. Todos os direitos reservados