Encontre produtos e serviços para seu veículo.
Adesivagem Ar Condicionado Auto Elétricas Auto Escolas Auto Mecânicas Auto Peças Auto Postos Auto Vidros Chaveiros Corretoras de Seguro Despachantes Escapamentos Ferro Velho Funilaria e Pintura Guincho Insulfilm Lavagem e Polimento Locadoras Martelinho de Ouro Moto Peças Radiadores Recuperadoras Rodas, Pneus e Cia Som e Acessórios Tapeçaria Táxi Velocimetros Vistoria e InspeçãoCom mais de 150 mil emplacamentos no Brasil, a marca atingiu, ontem, sua meta comercial para 2010 e a expectativa é de fechar o ano com emplacamentos acima deste volume. Com isto, a Renault do Brasil consolida a terceira posição no ranking mundial da marca, ficando atrás da França e Alemanha, e superando os grandes mercados da Coréia do Sul e Itália.
“A Renault do Brasil registra o melhor ano comercial de sua história. Isso mostra a força da marca no País em 2010, o que nos deixa muito satisfeitos, ainda mais por se tratar de um crescimento em um mercado altamente competitivo”, ressalta Jean-Michel Jalinier, presidente da Renault do Brasil.
O desempenho da Renault em 2010 acompanhou o crescimento do setor automotivo brasileiro em geral, mas apresenta resultados superiores se comparados ao mercado. No acumulado do ano até novembro, a Renault do Brasil teve alta de 35% em comparação à 2009, enquanto o mercado registrou um aumento de 10%.
Os bons números também confirmam o sucesso de modelos como Sandero, Logan e Clio, que já representam mais de 120.000 emplacamentos em 2010. Com o lançamento do Novo Fluence, no início de dezembro, a Renault do Brasil encerra o ano com chave de ouro.
© 2024 SHOPCAR - Sua Referência em Veículos - Classificados de Carros. Todos os direitos reservados