Encontre produtos e serviços para seu veículo.
Adesivagem Ar Condicionado Auto Elétricas Auto Escolas Auto Mecânicas Auto Peças Auto Postos Auto Vidros Chaveiros Corretoras de Seguro Despachantes Escapamentos Ferro Velho Funilaria e Pintura Guincho Insulfilm Lavagem e Polimento Locadoras Martelinho de Ouro Moto Peças Radiadores Recuperadoras Rodas, Pneus e Cia Som e Acessórios Tapeçaria Táxi Velocimetros Vistoria e InspeçãoPrimeiro os brasileiros tiveram a oportunidade de conhecer de perto o TT Coupé 2007 (veja reportagem). Agora, é a vez de andar com os cabelos ao vento com o modelo Roadster.
Assim como no cupê, a dianteira do Audi TT Roadster tem grande expressividade, por conta da grade do radiador, que serve como um elemento de definição da genética Audi. As largas entradas de ar insinuam a potência do motor e os faróis bem marcados enfatizam a aparência esportiva do carro. Mas o TT Roadster traz em seu design exterior o diferencial de ter as barras laterais de proteção com acabamento em alumínio. A capota rebatível é integrada com a traseira, o que reduz a curvatura do carro em relação à versão cupê, deixando-o com um visual ainda mais agressivo e esportivo.
O Audi TT Roadster tem também sua composição de carroceria produzida em alumínio e aço pelo método de construção ASF Space Frame desenvolvido pela Audi, para conseguir uma grande redução no peso e, por consequência, tornar o carro ainda mais veloz. Desta forma, o modelo chega ao Brasil fabricado com 58% em alumínio e 42% em aço.
a mecânica do motor e suspensão do Roadster são as mesmas do modelo Coupé apresentado em maio. O propulsor é o quatro cilindros 2.0 Turbocharged TSFI, com sistema de injeção direta de gasolina FSI, o que garante ao esportivo uma potência de 200 cv.
© 2024 SHOPCAR - Sua Referência em Veículos - Classificados de Carros. Todos os direitos reservados