• Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2024
Não solicitamos nenhum código de verificação, por WhatsApp, SMS ou telefone.

Volkswagen CrossFox

08/09/2007 - 14:24 - Redação
WhatsApp
Tamanho da fonte:   - +

Neste final de semana estréia a nova campanha publicitária do CrossFox, que destaca a agilidade do modelo compacto Volkswagen. A campanha é composta por um filme, anúncios nas principais revistas mensais e oublicações especializadas em veículos no País, além de um hotsite exclusivo – www.crossfoxagil.com.br. Sob o título de “Monstros”, mostra o CrossFox enfrentando facilmente obstáculos da cidade, que representam os “monstros” em seu trajeto.

O filme vai ao ar pela primeira vez neste domingo na Rede Globo. Um casal que sai de casa para um passeio e, no caminho, é perseguido por elementos da cidade que se transformam em monstros. Dentro do carro, o casal viaja tranquilamente. A assinatura do comercial, e de toda a campanha publicitária, revela o espírito aventureiro do modelo: “CrossFox. Ágil para andar na cidade, ou para fugir dela”.

No hotsite, uma nova ferramenta para os internautas sentirem a emoção e agilidade do automóvel. Um game simula a direção de um CrossFox em um ambiente urbano com todos obstáculos e dificuldades de se dirigir em uma grande metrópole. O anúncio de página dupla poderá ser encontrado nas principais revistas mensais e publicações especializadas em veículos do País.

Outras campanhas já destacaram o estilo do CrossFox. O modelo já esteve preso ao cabo do bondinho do Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, desceu de tirolesa uma pedreira com 100 metros de altura, realizou rapel em uma cachoeira, e fez rafting nas Catataras do Iguaçu.

WhatsApp
Topo
Publicidade
  • © 2024 SHOPCAR - Sua Referência em Veículos - Classificados de Carros. Todos os direitos reservados