Encontre produtos e serviços para seu veículo.
Adesivagem Ar Condicionado Auto Elétricas Auto Escolas Auto Mecânicas Auto Peças Auto Postos Auto Vidros Chaveiros Corretoras de Seguro Despachantes Escapamentos Ferro Velho Funilaria e Pintura Guincho Insulfilm Lavagem e Polimento Locadoras Martelinho de Ouro Moto Peças Radiadores Recuperadoras Rodas, Pneus e Cia Som e Acessórios Tapeçaria Táxi Velocimetros Vistoria e InspeçãoO Volkswagen apresentou no Sema Show, em Las Vegas, um protótipo esportivo elaborado por sua divisão norte-americana. Trata-se de uma versão incrementada da família GTI, no caso do modelo Golf, com aplicação de fibra de carbono nos pára-choques, no capô, na grade frontal, nos retrovisores e em vários outros componentes. O R-GTI traz motor 2.0 FSI turbocomprimido. Mas o modelo não deve ser produzido em série.
O conceito R GTI, não é chamado de Golf R GTI porque esse nome não é usado lá. O hatch foi desenvolvido pelo estúdio de criação da VW na Califórnia e buscou mostrar possibilidades que o veículo permite.
A mais notória são as placas em fibra de carbono que revestem o modelo e que lhe dão um ar “stealth”, dos aviões invisíveis da Força Aérea dos Estados Unidos.
A enorme “boca” da entrada e ar e pára-choque com saias também chamam bem a atenção, mas as rodas, com aro e pinça de freios pintados em vermelho, são um show à parte. Elas foram especialmente construídas para R GTI e têm 19 polegadas de diâmetro por 9 poelgadas de largura. Os pneus Michelin são de baixíssimo perfil - 265/30.
Segundo a Volks, o modelo não chega a se equiparar ao R32, versão do Golf mais potente já criada, mas ele não decepciona. O motor 2.0 FSI recebeu um novo turbo da Garrett, além de outras modificações no conjunto, que fizeram a potencia atingir 405 cv.
© 2024 SHOPCAR - Sua Referência em Veículos - Classificados de Carros. Todos os direitos reservados