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Volkswagen unifica Central de Relacionamento

18/04/2007 - 10:57 - Redação
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O presidente da Volkswagen do Brasil, Thomas Schmall, participa pessoalmente de alguns atendimentos a clientes, ao lado da atendente Karen Maltaroli, na inauguração da nova CRC

A Volkswagen do Brasil acaba de lançar sua nova Central de Relacionamento com o Cliente (CRC). A nova CRC funciona no prédio da Volkswagen no bairro do Jabaquara (na cidade de São Paulo), e centraliza os serviço de call center das áreas de Vendas e Marketing, Importados e Peças & Acessórios. Além de uma melhor gestão de relacionamento mais integrado e eficiente, a nova CRC proporcionará um atendimento mais eficiente. O telefone da CRC é 0800 195 775.

"Com as modificações, o cliente será atendido mais rapidamente e de forma personalizada. Tendo uma visão única e completa de cada cliente, poderemos satisfazer as suas necessidades", afirma a supervisora da Central de Relacionamento com o Cliente da Volkswagen do Brasil, Ana Lucia Fontes.

O grande diferencial da mudança é não se restringir em oferecer suporte técnico, mas também em criar um relacionamento mais direto com cada cliente Volkswagen. Para isso, o histórico do cliente ficará armazenado em um banco de dados, e será utilizado durante o atendimento, para torná-lo ainda melhor.

Os históricos vão proporcionar à montadora o desenvolvimento de um plano de interação para a realização de ações específicas, direcionadas para a necessidade de cada cliente.
 
Para atender aos cerca de 35 mil chamados por mês, a nova CRC conta com equipamentos de última geração (DAC - Distribuidor Automático de Chamadas, URA - Unidade de Resposta Audível, um serviço automático de mensagem, e gravações), saltando de 22 para 31 postos de atendimento. Todos os atendentes passaram por dois meses de treinamento intensivo, e serão reciclados periodicamente. Na inauguração da CRC, o presidente da Volkswagen do Brasil, Thomas Schmall, fez questão de cumprimentar os atendentes, e ainda participar pessoalmente de alguns atendimentos a clientes, para conhecer de perto o trabalho desses profissionais e a estrutura da nova unidade.

Com um único número de telefone, o cliente Volkswagen poderá obter todas as informações que deseja. Além disso, um chat está disponível no site da Vokswagen, www.vw.com.br, para contatos online do cliente com a montadora. A CRC funciona das 8h00 às 20h00, de segunda-feira a sábado.

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