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"Com as modificações, o cliente será atendido mais rapidamente e de forma personalizada. Tendo uma visão única e completa de cada cliente, poderemos satisfazer as suas necessidades", afirma a supervisora da Central de Relacionamento com o Cliente da Volkswagen do Brasil, Ana Lucia Fontes.
O grande diferencial da mudança é não se restringir em oferecer suporte técnico, mas também em criar um relacionamento mais direto com cada cliente Volkswagen. Para isso, o histórico do cliente ficará armazenado em um banco de dados, e será utilizado durante o atendimento, para torná-lo ainda melhor.
Os históricos vão proporcionar à montadora o desenvolvimento de um plano de interação para a realização de ações específicas, direcionadas para a necessidade de cada cliente.
Para atender aos cerca de 35 mil chamados por mês, a nova CRC conta com equipamentos de última geração (DAC - Distribuidor Automático de Chamadas, URA - Unidade de Resposta Audível, um serviço automático de mensagem, e gravações), saltando de 22 para 31 postos de atendimento. Todos os atendentes passaram por dois meses de treinamento intensivo, e serão reciclados periodicamente. Na inauguração da CRC, o presidente da Volkswagen do Brasil, Thomas Schmall, fez questão de cumprimentar os atendentes, e ainda participar pessoalmente de alguns atendimentos a clientes, para conhecer de perto o trabalho desses profissionais e a estrutura da nova unidade.
Com um único número de telefone, o cliente Volkswagen poderá obter todas as informações que deseja. Além disso, um chat está disponível no site da Vokswagen, www.vw.com.br, para contatos online do cliente com a montadora. A CRC funciona das 8h00 às 20h00, de segunda-feira a sábado.
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