Encontre produtos e serviços para seu veículo.
Adesivagem Ar Condicionado Auto Elétricas Auto Escolas Auto Mecânicas Auto Peças Auto Postos Auto Vidros Chaveiros Corretoras de Seguro Despachantes Escapamentos Ferro Velho Funilaria e Pintura Guincho Insulfilm Lavagem e Polimento Locadoras Martelinho de Ouro Moto Peças Radiadores Recuperadoras Rodas, Pneus e Cia Som e Acessórios Tapeçaria Táxi Velocimetros Vistoria e InspeçãoA Volvo Automóveis fechou o primeiro trimestre de 2008 com crescimento de 144% no volume de vendas a varejo em relação ao mesmo período do ano passado. Entre janeiro e março deste ano, foram vendidas no Brasil 266 unidades da marca, contra 109 veículos nos três primeiros meses de 2007. O resultado foi impulsionado pelo sucesso de vendas do C30, que começou a ser comercializado no País em abril de 2007.
O hatchback compacto da Volvo foi responsável por 51,2% do total de vendas da Volvo nos três primeiros meses do ano, o que corresponde a 167 unidades, divididas entre as versões 2.0, 2.4i, T5 manual e T5 automático. Em março, foram vendidas 67 unidades do C30, que indicam uma elevação de 26% na comparação com o mês de fevereiro (53 unidades) e de 42% em relação a janeiro (47 unidades).
O índice de crescimento de 144% da Volvo Automóveis na comparação entre os primeiros trimestres de 2007 e 2008 supera a marca obtida ao término do ano passado, quando a empresa registrou 120,5% de aumento nas vendas em relação a 2006 (400 unidades).
Outro modelo da Volvo que teve destaque no primeiro trimestre de 2008 foi a XC70. Com 20 unidades vendidas em apenas três meses, o crossover da Volvo está próximo de superar a marca obtida durante todo o ano de 2007, quando foram comercializadas 22 unidades.
© 2024 SHOPCAR - Sua Referência em Veículos - Classificados de Carros. Todos os direitos reservados