• Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2024
Não solicitamos nenhum código de verificação, por WhatsApp, SMS ou telefone.

Vw "reserva espaço" para o novo Gol em campanha publicitária

02/02/2008 - 01:11 - Redação
WhatsApp
Tamanho da fonte:   - +

Quem costuma passar em frente a Volkswagen do Brasil, no km 23,5 da rodovia Anchieta, irá perceber algo de novo na fachada da fábrica. A partir de hoje (01), um novo painel exibe alguns modelos da marca como o Touareg, o Passat, o Jetta, o New Beetle, o Golf, o Polo e o CrossFox e, em seguida, dois “espaços reservados”. Essas duas faixas, onde estariam mais dois carros, foram transformadas num “teaser” para os próximos lançamentos de 2008.

O painel, de 165 metros de comprimento por 20 metros de altura, foi produzido pela AlmapBBDO, mostrando alguns carros da marca em ambientações que revelam características dos produtos. Esta é a primeira vez que a Volkswagen optou por trazer parte do portfólio da marca em sua fachada. Em painéis anteriores, a empresa escolheu apenas um de seus carros como o Gol e o SpaceFox.

Um dos espaços é certamente para o novo Gol hatch, conhecido dentro da VW como Gol NF -- abreviação que significa "nova família" em português, alemão, inglês e francês, entre outras línguas.

Que o carro vai mudar, já não é segredo. Mesmo assim, o Gol continua líder de vendas no país, emplacando 20.782 unidades em janeiro, quase 25% mais unidades que o segundo colocado, o Fiat Palio (dados da Fenabrave).

O segundo espaço vago deve ser para outro integrante da "nova família": um novo sedã compacto baseado no Gol, que pode até ressuscitar o nome Voyage. Outras opções de batismo, como Luna ou Aura, também têm sido ouvidas no mercado. O segundo repete o nome do Vectra nos Estados Unidos, onde é vendido pela Saturn, subsidiária da General Motors.

Mais Imagens
Clique na foto para ampliar
WhatsApp
Topo
Publicidade
  • © 2024 SHOPCAR - Sua Referência em Veículos - Classificados de Carros. Todos os direitos reservados