• Sábado, 14 de Dezembro de 2024
Não solicitamos nenhum código de verificação, por WhatsApp, SMS ou telefone.

Yamaha ganha Prêmio Excelência em Serviços ao Cliente 2011

01/07/2011 - 11:11 - Infomoto
WhatsApp
Tamanho da fonte:   - +
Em 30 maio, a Yamaha conquistou o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente 2011, na categoria Motocicletas. Promovido pelo Grupo Padrão, em parceria com a GfK Brasil, a premiação em sua 12ª edição foi dividida em Relacionamento e Tecnologia da Informação. Este ano o Prêmio passou a contar com o grupo motocicletas, assim como voltou a fazer parte das categorias o segmento Papel e Celulose. Nesta edição foram realizados 1.750 contatos com a participação de 175 companhias.
WhatsApp
Topo
Publicidade
  • © 2024 SHOPCAR - Sua Referência em Veículos - Classificados de Carros. Todos os direitos reservados