• Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Não solicitamos nenhum código de verificação, por WhatsApp, SMS ou telefone.

AMG Performance Tour levou novo GLC 63 para pista

04/12/2019 - 14:55 - Mário Salgado - Fotos: Divulgação Mercedes-Benz
WhatsApp
Tamanho da fonte:   - +

A Mercedes-Benz realizou, na última sexta-feira, 29, o AMG Performance Tour 2019, no Autódromo Capuava, em Indaiatuba (SP). Com o intuito de proporcionar aos jornalistas uma experiência completa com destaques da linha AMG, a ação ofereceu test-drive em pista com produtos de seu portfólio de superesportivos, além de promover uma imersão no mundo AMG com a exposição de peças e apoio de especialistas.

Durante o evento, os convidados tiveram a oportunidade de testar, em pista, oito modelos, com destaque para os automóveis Mercedes-AMG A 35 e Mercedes-AMG GT C Roadster. Além disso, foi apresentado em primeira mão o novo Mercedes-AMG GLC 63, versão superesportiva do novo GLC lançado no último mês de outubro.

No sábado, 30, também no Autódromo Capuava, aconteceu mais uma edição do AMG Private Lounge, ação que reúne proprietários de veículos esportivos da Mercedes-Benz a fim de proporcionar a troca de experiências por meio de uma série de ações imersivas que a marca oferece ao longo do ano, dentro e fora do País.

Na programação anual do AMG Private Lounge, cursos, jantares, experiências de direção e viagens fazem parte da agenda de eventos prevista para os clientes membros do clube. Dentre eles, o AMG Racetrack Training se destaca, no qual os proprietários dos esportivos podem realizar cursos ministrados por pilotos profissionais, dando ênfase à direção esportiva e explorando técnicas de reconhecimento de pontos de frenagem, dirigibilidade em pista, tangência de curvas e tomadas de decisão/reação.

“O AMG Performance Tour tem uma função muito importante em nossa estratégia para proporcionar aos jornalistas uma experiência única em pista com os automóveis da linha AMG. Além disso, o exclusivo Private Lounge é a oportunidade que temos de reunir apaixonados pela nossa marca em um espaço onde eles podem compartilhar suas experiências de vida e suas rotinas com seus automóveis AMG. Tudo isso acontece em um ambiente repleto de emoção para reforçar a esportividade e sofisticação presentes na marca”, afirma Holger Marquardt, managing director Marketing e Vendas Automóveis América Latina e Caribe.

Com o intuito de oferecer uma experiência ainda mais completa, a marca expõe no evento peças presentes nos modelos Mercedes-AMG para que os convidados possam conferir de perto a exclusividade de seus automóveis esportivos. Entre as peças expostas estão um motor 63, pinças e discos de freio, rodas, embreagem e um conversor de torque.

Os artigos que compõem o Mercedes-Benz Collection, linha de produtos exclusivos para os apaixonados pela marca, também são expostos no evento em uma vitrine totalmente personalizada para a linha de produtos e lifestyle Mercedes-AMG e Mercedes-Benz.

Sobre a Mercedes-AMG

A Mercedes-AMG foi criada em 1967 como uma preparadora independente de motores Mercedes-Benz para campeonatos de turismo. O êxito nas pistas levou à associação da marca à Mercedes-Benz em 1990. Além de desenvolver motores e modelos de alta performance, a AMG também colabora com a equipe Mercedes-Benz na Fórmula 1.

Para dar um atendimento exclusivo aos clientes, a Mercedes-AMG criou o conceito de Performance Center, instalações exclusivas para venda e assistência aos seus modelos. No Brasil, já existem 12 Performance Centers, cinco deles em São Paulo e os demais no Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Fortaleza, Belo Horizonte e Brasília.

Mais Imagens
Clique na foto para ampliar
WhatsApp
Topo
Publicidade
  • © 2024 SHOPCAR - Sua Referência em Veículos - Classificados de Carros. Todos os direitos reservados