• Quinta-feira, 9 de Julho de 2020

Fiat faz campanha nacional de vendas on-line para compra de carro 0km

18/06/2020 - 16:49 - Redação - Foto: Divulgação Fiat
Tamanho da fonte:   - +

A Fiat vai estender as ações do Plano Forza 2021, iniciativa criada para unir esforços e facilitar a compra dos modelos zero-quilômetro da marca – com pagamento só em 2021 – e, nos próximos três dias, colocará ótimas oportunidades de negócio para os consumidores.

O Forza Online Fiat começa nesta quinta-feira (18) e vai até sábado (20) com promoções para toda a linha. Os destaques ficam com os hatchbacks Mobi Easy 1.0, que sai por R$ 34.990, e Argo Drive 1.0 com central multimídia, que tem desconto de até R$ 6 mil e as duas primeiras revisões grátis. A picape Toro vai além e os polpudos descontos podem chegar a até R$ 25 mil.

Além dos canais digitais à disposição dos clientes, a Fiat desenvolveu um buscador inteligente, disponível neste hotsite, no qual o público de todo o Brasil poderá procurar a melhor oferta em diferentes concessionárias que integram a rede Fiat. Após a escolha, o consumidor faz a compra como desejar, de forma presencial ou online. São mais de 4 mil ofertas. Caso a escolha seja totalmente virtual, o cliente pode solicitar um test drive domiciliar, tudo isso pensado para gerar o máximo conforto, facilidade e segurança.

Para amplificar a divulgação das ofertas, a campanha terá uma Live transmitida no canal da Fiat no YouTube diretamente de um estúdio construído no Polo Automotivo Fiat, em Betim (MG). Comandada pelo comunicador de televisão, palestrante e locutor Ciro Bottini, a apresentação das principais ofertas terá duração de 90 minutos, das 11h às 12h30. O apresentador mostrará os modelos e vai aproveitar para tirar dúvidas do público, auxiliado pelo time de especialistas da Fiat.

Campanha de grande alcance

Desenvolvida para agitar o mercado nos próximos três dias e tornar o sonho do carro zero-quilômetro mais próximo do consumidor, a campanha começou com teasers das condições especiais nas mídias digitais e em tevê aberta e fechada. De modo ordenado, as peças publicitárias convidam o usuário a se preparar para a promoção.

A campanha tem criação das agências Leo Burnett TM e Digital Code (hub de user experience e inovação em digital criada pelo Dentsu Aegis Network Brasil para atender exclusivamente às marcas da FCA). A ação segue também no Instagram, Facebook e Twitter.

Para mais informações, acesse: https://ofertas.fiat.com.br/concessionarias-fiat.html

Topo
Publicidade
  • © 2002-2020 SHOPCAR - Sua Referência em Veículos - Classificados de Carros. Todos os direitos reservados