• Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2024
Não solicitamos nenhum código de verificação, por WhatsApp, SMS ou telefone.

Hyundai lança campanha “Hexagarantia”

18/02/2014 - 09:35 - Redação
WhatsApp
Tamanho da fonte:   - +

A seleção brasileira de futebol é considerada por muitos a grande favorita da Copa do Mundo FIFA 2014. A Hyundai também acredita nisso. E é por isso que a empresa, parceira oficial da FIFA desde 2002, em uma ação inédita, vai aumentar a garantia de todos os seus carros de cinco para seis anos caso o país conquiste o hexacampeonato.
 
“Confiamos na qualidade dos nossos produtos e acreditamos no excelente resultado do Brasil durante os jogos. Por esse motivo, com a Hexagarantia, proporcionaremos aos nossos consumidores mais essa vantagem na compra de qualquer automóvel da família Hyundai”, afirma Cassio Pagliarini, diretor de Marketing da Hyundai Motor Brasil. A Hyundai é a única fabricante a oferecer o benefício da garantia estendida.
 
Para comunicar a campanha Hexagarantia, a Hyundai contará com filmes publicitários de 90, 60 e 30 segundos, com veiculação exclusiva na Rede Globo, a partir de 15 de fevereiro. Em paralelo, as ações estarão nas mídias impressas. Os materiais de comunicação da marca nos pontos de venda terão como garotos propaganda os jogadores Kaká e Oscar.
 
A Hexagarantia Hyundai é válida para automóveis faturados pelas concessionárias no período de 1º de janeiro a 13 de julho de 2014.
 
Hyundai quer levar os seus consumidores aos estádios para curtirem os jogos da Copa do Mundo

Durante a Copa do Mundo FIFA Brasil 2014, a Hyundai levará 30 sortudos com acompanhante para assistir ao maior evento esportivo do ano. Serão 25 pares de ingressos destinados para o jogo de abertura em São Paulo e cinco pares para a partida de encerramento. Para concorrer, basta efetuar o cadastro no website www.hyundainacopa.com.br e fazer um test-drive com qualquer modelo da família HB20. Além dos ingressos, serão sorteados também seis veículos Hyundai HB20. A promoção acontece entre 10 de março e 30 de abril de 2014.
 
A estratégia da Hyundai para o evento contará com outras duas ações promocionais:
 
Promoção Meu HB20 na Copa
Acontecerão sorteios de ingressos para os clientes da linha HB20 por meio do aplicativo “Meu HB20” para dispositivos móveis (iOS e Android). Quem passar em frente às concessionárias HB20 e nos estádios da Copa poderá participar do quizz com perguntas sobre a Hyundai e os seus carros, acumulando cupons online para concorrer. A ação será realizada entre 22 de abril e 19 de maio de 2014.

 
Promoção Fan Park Social da Hyundai
Além disso, a Hyundai, junto com o craque Kaká, convida todos os fãs da marca no Facebook a escolherem uma entre as seis entidades carentes disponíveis na fanpage para receber um carro da série especial HB20 Copa do Mundo FIFA. De 10 de abril a 10 de maio, os participantes concorrerão também a um veículo da linha comemorativa e a ingressos da Copa.

WhatsApp
Topo
Publicidade
  • © 2024 SHOPCAR - Sua Referência em Veículos - Classificados de Carros. Todos os direitos reservados