Encontre produtos e serviços para seu veículo.
Adesivagem Ar Condicionado Auto Elétricas Auto Escolas Auto Mecânicas Auto Peças Auto Postos Auto Vidros Chaveiros Corretoras de Seguro Despachantes Escapamentos Ferro Velho Funilaria e Pintura Guincho Insulfilm Lavagem e Polimento Locadoras Martelinho de Ouro Moto Peças Radiadores Recuperadoras Rodas, Pneus e Cia Som e Acessórios Tapeçaria Táxi Velocimetros Vistoria e InspeçãoApesar do atual quadro econômico brasileiro, ainda existem empresas que apostam no crescimento do País e estão investindo bastante para se aproximar de seu público-alvo e apresentar seus últimos lançamentos com muito estilo e criatividade. É o caso da Mercedes-Benz, que realizou ontem um evento inovador, com conceito de "espetáculo", para cerca de 300 convidados especiais – entre jornalistas e seus maiores clientes no País -, no qual foram lançados sete modelos de caminhões, três modelos da inédita família Vito, três serviços de manutenção e também mostrou uma novidade no consórcio da própria marca.
"Foi um evento tão importante para a marca que o presidente mundial da Mercedes-Benz Caminhões, Stefan Buchner, também participou. Durante a apresentação, um dos principais lançamentos foi apresentado pelo presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina, que chegou à fábrica da montadora, em São Bernardo do Campo (SP), dirigindo um dos novos caminhões. O público acompanhou tudo nos telões, ao vivo, por meio de drones e links ao vivo", explica Walter Cavalheiro, presidente da agência The Front, e um dos responsáveis pela organização de todo o evento, em conjunto com a equipe de Comunicação Mercedes-Benz.
O encontro aconteceu dentro do Centro de Desenvolvimento Tecnológico da montadora. Foi a primeira vez que o local recebeu uma apresentação deste tipo. Internamente, a equipe The Front transformou o local numa enorme arena, capaz de abrigar com conforto o público e permitir a exposição dos novos veículos e também de boas apresentações artísticas. "Este foi outro desafio interessante: apresentar novos veículos comerciais, dentro desta arena, com um conceito de espetáculo integrado", acrescenta Cavalheiro.
Uma das atrações do evento foi o músico Jorge Israel, considerado por especialistas o melhor saxofonista brasileiro, para uma apresentação exclusiva aos convidados Mercedes-Benz. "Além disso, também criamos vídeos artísticos com shows de balé que deram ainda mais vida ao evento", explica o presidente da agência The Front. "Sem dúvida, foi o lançamento mais incrível realizado em 2015", garante.
© 2024 SHOPCAR - Sua Referência em Veículos - Classificados de Carros. Todos os direitos reservados