• Sexta-feira, 14 de Maio de 2021
Não solicitamos nenhum código de verificação, por WhatsApp, SMS ou telefone.

Nivus estreia no programa de carros por assinatura da Vw

09/02/2021 - 16:59 - Redação - Foto: Divulgação Vw
Tamanho da fonte:   - +

O Volkswagen Nivus, carro mais premiado do Brasil em 2020, é o mais novo integrante do VW Sign&Drive, serviço de assinatura com contratação on-line. O programa, oferecido no estado de São Paulo, é desenvolvido em parceria com a Assobrav (Associação Brasileira dos Distribuidores Volkswagen) e com a Fleet Solutions, empresa da Volkswagen Financial Services Brasil, que atua na terceirização e gestão de frotas.

O modelo se junta ao T-Cross, Tiguan, Jetta e Virtus, e pode ser assinado pelo cliente no site www.vw.com.br/signanddrive em apenas seis cliques. Entenda.

Selecionar o modelo
Customizar o plano
Se cadastrar
Fazer o upload dos documentos
Confirmar os dados e escolher a concessionária de retirada
Assinar digitalmente

Após a contratação, a retirada do veículo é feita na loja selecionada no final do pedido. Caso prefira, o cliente também pode dirigir-se até uma concessionária Volkswagen e contar com a ajuda do vendedor para indicar os modelos disponíveis e fazer o passo a passo.

O programa oferece planos de assinatura de 12 ou 24 meses, conforme o modelo. Confira.

T-Cross 1.0 200 TSI Comfortline Automático (Branco Puro ou Preto Ninja) – 12 meses
T-Cross 1.4 250 TSI Highline Automático (Branco Puro) – 12 meses
Nivus 1.0 200 TSI Highline Automático (Branco Cristal, Prata Sirius ou Cinza Moonstone) – 12 meses
Novo Jetta Comfortline 1.4 TSI (Branco Puro, Preto Mystic ou Cinza Platinum) – 24 meses
Tiguan Allspace Comfortline (Branco Puro ou Prata Pyrit) – 24 meses
Lançado em novembro do ano passado, o VW Sign&Drive inclui na assinatura a documentação (IPVA, licenciamento e emplacamento), seguro, manutenção preventiva e franquia de quilometragem mensal.

“Nossa visão é de que a Volkswagen está se transformando e atendendo as necessidades do consumidor, ao oferecer um novo serviço que combina mobilidade e conveniência de forma simples e digital. A aceitação e expansão prevista da iniciativa ainda para o primeiro semestre é a comprovação disso”, destaca Ricardo Auricchio, superintendente de Marketing da Volkswagen Financial Services Brasil.

Topo
Publicidade
  • © 2002-2021 SHOPCAR - Sua Referência em Veículos - Classificados de Carros. Todos os direitos reservados