Encontre produtos e serviços para seu veículo.
Adesivagem Ar Condicionado Auto Elétricas Auto Escolas Auto Mecânicas Auto Peças Auto Postos Auto Vidros Chaveiros Corretoras de Seguro Despachantes Escapamentos Ferro Velho Funilaria e Pintura Guincho Insulfilm Lavagem e Polimento Locadoras Martelinho de Ouro Moto Peças Radiadores Recuperadoras Rodas, Pneus e Cia Som e Acessórios Tapeçaria Táxi Velocimetros Vistoria e InspeçãoA Renault está lançando, com a participação de todas as concessionárias da marca no País, mais uma edição da promoção “Girou, Ligou, Ganhou”, antes conhecida como Operação Portas Abertas. A promoção vai sortear milhares de prêmios instantâneos, além de 12 exemplares do Novo Logan.
O astro da campanha, a ser realizada de 2 a 7 de abril, é o piloto Rubens Barrichello. Ele mostrará ao público como é fácil, para qualquer pessoa, ganhar nesta ação promocional, que inclui ainda ofertas e condições especiais de pagamento para toda a linha de passeio Renault: juro zero ou zero de entrada nos financiamentos(1).
Participar é fácil. Basta ir até uma concessionária Renault, preencher um cupom e responder a seguinte pergunta: “Qual o nome da montadora e da financeira que poderão dar prêmios para você?”. O participante ganha na hora uma chave a ser testada em um Novo Logan Expression 1.0 16V Hi-Flex estacionado no showroom. Se a chave der partida no motor, o felizardo ganha o carro.
Se o motor não ligar, o cliente pode levar seu cupom para casa, acessar o site da Renault e realizar um cadastro para concorrer, pela internet, a outras duas unidades do Novo Logan, além de prêmios instantâneos. São 300 tablets, 650 pen drives e 200 equipamentos de home teather. O sorteio está previsto para o dia 23 de maio.
E quem comprar um carro da Renault terá ainda mais chance de ganhar, pois cinco Logans foram reservados exclusivamente para compradores, que receberão mais cupons. O comprador de um Clio, por exemplo, terá 25 cupons. O mesmo vale para os compradores de Sandero (35 cupons), Logan (35 cupons), Stepway (45 cupons), Duster (55 cupons) e Fluence (65 cupons).
Ofertas nacionais
Além da chance de ganhar os prêmios, quem passar pelas concessionárias Renault no período da promoção encontrará veículos sendo comercializados com juro zero ou zero de entrada nos planos de financiamentos.
O Novo Clio 1.0 16V Hi-Flex, por exemplo, está saindo a partir de R$26.290 à vista, ou financiado através de planos com taxa 0% ou com zero de entrada. O hatch compacto mais econômico do Brasil já sai de fábrica com freios ABS e airbags duplos de série, reforçando a boa relação custo-benefício do modelo.
Já o Sandero, modelo mais vendido da Renault no país, tem versões a partir de R$30.000 à vista. Se preferir, o comprador pode dar entrada de 55% e pagar o restante financiando com taxa 0% em 24 prestações.
Outro sucesso comercial da marca, o utilitário esportivo Duster também será oferecido em condições especiais. A versão 1.6 tem preço a partir de R$52.500 à vista. Financiado, a entrada é de 60% e o saldo pode ser pago com taxa 0% em 24 parcelas mensais. A versão 2.0 tem planos com 60% de entrada e saldo com taxa 0% em 36 meses.
Mais informações sobre esta ação promocional estão no regulamento completo, disponível no seguinte endereço eletrônico: ofertas.renault.com.br. O site também apresenta as melhores ofertas válidas em cada região. Caso o cliente tenha alguma dúvida, poderá entrar em contato pelo SAC 0800 055 5615.
Campanha com Rubinho
Sambadinhas, choro e até vitória. Rubens Barrichello, ex-piloto de Fórmula 1, brilha na nova campanha criada pela NEOGAMA/BBH para divulgar a promoção “Girou, Ligou, Ganhou”. Em dois filmes com muito bom humor, produzidos pela O2 Filmes, Rubinho tenta a sorte girando sua chave, torcendo para que ela seja premiada e ele ganhe um carro zero quilômetro da montadora francesa. Ao chegar à concessionária, no primeiro filme, o ex-piloto se certifica se a promoção ainda está valendo e se anima com o incentivo do vendedor interpretado por Marcelo Laham. “Está muito fácil ganhar”, diz o vendedor a todos na fila da promoção. Diante da empolgação de Rubinho, um de seus “concorrentes” na fila exclama: “Hoje não, Rubinho”. Mas ele devolve um “Hoje sim” antes de tentar a sorte. As brincadeiras com o ex-piloto seguem no segundo filme da campanha, intitulado “Choro”.
(1) Exceto para veículos utilitários e venda direta
© 2024 SHOPCAR - Sua Referência em Veículos - Classificados de Carros. Todos os direitos reservados