Encontre produtos e serviços para seu veículo.
Adesivagem Ar Condicionado Auto Elétricas Auto Escolas Auto Mecânicas Auto Peças Auto Postos Auto Vidros Chaveiros Corretoras de Seguro Despachantes Escapamentos Ferro Velho Funilaria e Pintura Guincho Insulfilm Lavagem e Polimento Locadoras Martelinho de Ouro Moto Peças Radiadores Recuperadoras Rodas, Pneus e Cia Som e Acessórios Tapeçaria Táxi Velocimetros Vistoria e InspeçãoA Triumph divulgou o calendário completo e as novidades do Riding Experience, programa de relacionamento da marca com seus clientes brasileiros. Passeios, viagens, palestras, cursos de pilotagem e eventos estão previstos no cronograma, que ainda inclui atividades lúdicas, como o “Wheelie Machine”, “Esse equipamento será utilizado em vários eventos no Brasil e permitirá aos clientes e amantes da marca a sensação de empinar uma superesportiva”, afirma Pablo Berardi, instrutor-chefe e responsável pelo programa. De acordo com a marca, o programa vem acompanhando o crescimento no número de clientes da marca e também deve se expandir. “Entre outubro de 2014 e fevereiro de 2015 realizamos quatro viagens internacionais, levando os participantes a realizar o grande sonho de conhecer locais como a Cordilheira dos Andes, o Deserto do Atacama e o Salar de Uyuni. Para 2015, a nossa meta é ampliar para 15 viagens, explorando a América do Sul”, revela Raphael Karan, coordenador de tours do “Triumph Riding Experience”. A programação pode ser conferida no site www.triumphexperience.com.br/calendario e mais informações sobre o programa estão disponíveis pelo telefone 0800 761 6568 e também por meio do e-mail [email protected].
© 2024 SHOPCAR - Sua Referência em Veículos - Classificados de Carros. Todos os direitos reservados