• Segunda-feira, 1 de Junho de 2020

Volkswagen lança campanha do Novo Tiguan

17/10/2011 - 11:12 - Redação
Tamanho da fonte:   - +

A Volkswagen do Brasil acaba de lançar a campanha publicitária do Novo Tiguan, que já está nas concessionárias com design mais agressivo e sistemas tecnológicos inovadores. A campanha, criada pela agência AlmapBBDO, explora os diferenciais do modelo nas TVs aberta e paga, mídia impressa, internet e rádio.

Clique aqui e confira como ficou o vídeo do comercial do Tiguan

Com a assinatura "Novo Tiguan. É outra categoria de off-road", o comercial "5:00 AM", de 30 segundos, mostra uma jovem, no quarto de um hotel, acordando ao toque do despertador, às 5 da manhã. Ela se levanta e corre até a recepção, entra em seu Novo Tiguan e dirige por uma estrada asfaltada, desviando em seguida para um trecho de terra.

À medida que ela segue e vai utilizando os equipamentos do Novo Tiguan, letreiros surgem na tela destacando os features do modelo. Logo, a jovem chega a uma colina e avista uma barraca de camping. Estaciona o carro, utilizando o Park Assist II, entra na barraca e deita-se cuidadosamente ao lado do marido, que acorda e pergunta a ela se havia dormido bem. A jovem responde que sim. O filme fecha com a assinatura "Novo Tiguan. É outra categoria de off-road".

Na mídia impressa, dois anúncios – sendo um deles de página dupla e, o outro, um encarte especial – serão veiculados nas principais revistas do País e vão explorar o dinamismo, o novo design e os itens diferenciados do modelo.

Inovação na web

A campanha de lançamento do novo Tiguan contará com o hotsite www.vw.com.br/novotiguan, que destacará os features do modelo nos ambientes onde eles são mais necessários. E, para chegar a estes itens, o internauta precisará apenas clicar na imagem que corresponde a cada um deles: o ícone em forma de lua, por exemplo, vai levá-lo ao sensor de fadiga; o sol, para o teto solar; entre outros. Para cada item, o carro será visto numa paisagem diferente.

Além de oferecer uma navegação diferenciada e moderna, o hotsite do Novo Tiguan também permitirá que o acesso seja feito via iPad e iPhone.

Já no anúncio interativo para iPad, que será veiculado a partir de novembro nas edições das revistas Veja, GQ e AutoEsporte, o leitor poderá colocar os dedos em locais indicados e o Novo Tiguan estacionará entre eles. Tudo para mostrar que, com a tecnologia Park Assist II, não é preciso usar as mãos para estacionar o carro.

Topo
Publicidade
  • © 2002-2020 SHOPCAR - Sua Referência em Veículos - Classificados de Carros. Todos os direitos reservados